Blog

Se procuras informação sobre as mais diversas áreas estás no local certo!  

Saúde da Mulher

Filhos e Parentalidade

Relações

Saúde da Mulher

A consulta e o tratamento de Homeopatia

A medicina homeopática é utilizada para o tratamento de doenças ginecológicas, respiratórias, dermatológicas e de trato gastrointestinal, além de alergias e casos frequentes de infeções virais e bacterianas. […] Quase tudo pode ser tratado com homeopatia[…] O objetivo da homeopatia é não apenas aliviar e curar os sintomas, como também trazer o equilíbrio energético ao organismo. Por isso, cada receita é individualizada.

Cansaço de Mãe

Não acredito que estamos cansadas de ser mães, acredito que estamos cansadas de só ser mães. Também somos mulheres, filhas, empreendedoras, donas de casa, sonhadoras…

O que é a homeopatia e como funciona?

A homeopatia tem-se destacado muito no tratamento de problemas comportamentais tanto infantis como nos adultos, sendo que vai actuar na raiz do problema, tratando o sistema nervoso central e eliminando as causas. Desta forma a recuperação é efectiva, sem reincidência no final do tratamento, e sem efeitos secundários.

5 dicas preciosas para reeducar o cérebro

De alguma forma, todos nós já ouvimos falar do enorme poder da nossa mente. A forma como olha para si define os seus padrões de pensamento. Ao reeducarmos o nosso cérebro conseguimos melhorar o nosso dia-a-dia de uma forma significativa. Sente que não é correto experienciar o mérito próprio por algo desafiante? Pare um pouco e examine os seus pensamentos. Seja qual for a razão pela qual sabota a sua vida, a boa notícia é que reside em si a capacidade de inverter essa situação. Reeduque o seu cérebro de uma forma natural.

Filhos e Parentalidade

Os pilares da Parentalidade Consciente

Imagina que a tua parentalidade é uma casa. Visualiza que a mesma assenta sobre quatro pilares e um telhado. A Parentalidade Consciente convida-nos a reflectir sobre quais os valores basilares do teu lar. Não há valores certos nem errados. Há apenas lugar para a conexão contigo mesma, com o teu companheiro e com os teus filhos.

Achas caro ir ao dentista?

Se respondeste que sim, é provável que não faças consultas no dentista periodicamente. Porque quanto mais regularmente consultas o dentista: menos gastas!

Estar com eles e conseguir aproveitar! Como?

Como conciliar todas as exigências da nossa vida de forma as conseguirmos aproveitar o tempo que estamos com os nossos filhos? Algumas estratégias para conseguir ter tempo de qualidade com os seus filhos.

Relações